Domínio do Bitcoin Cai abaixo de 60 Por cento Enquanto Altcoins Continuam a Rallyar

Domínio do Bitcoin Cai abaixo de 60 Por cento Enquanto Altcoins Continuam a Rallyar
Rate this post

A maior moeda criptográfica do mundo, o domínio do Bitcoin cai abaixo de 60% de acordo com as classificações da Coinmarketcap. O crescente mercado de altcoin está abalando a Bitcoin dominante?

Slides de domínio de bitcoin abaixo de 60

O cripto mais dominante Crypto Genius está testemunhando um declínio em sua dominância, já que os outros altcoins e Ethereum estão lentamente se tornando mais supremos. O ativo digital que tinha atingido a maior taxa de dominância de sempre após a quebra de quase 70% em setembro de 2019 caiu agora abaixo dos 60%, de acordo com as classificações da Coinmarketcap.

Bitcoin tinha desfrutado da maior parte do domínio de cerca de 73% em 2019. Especificamente quando a Bitcoin estava sendo negociada a $14000. Além disso, diminuiu, mas manteve-se acima dos 60%. Entretanto, a queda na dominância levou à erupção dos outros altcoins no espaço criptográfico, que conseguiram acumular alguma porcentagem nas classificações de dominância.

Altcoins Continuam a Rallyar

A tendência de baixa com o Bitcoin, seja pelo seu preço ou dominância, levou ao início da temporada de altcoin no início da década de 2020. Este aumento de altcoins é provavelmente devido ao crescimento do mercado de fichas Defi, plataformas descentralizadas e altcoins em alta como Ethereum, Chainlink, Dogecoin, etc.

Atualmente, de acordo com as classificações do coinmarketcap, a queda do domínio do Bitcoin irrompeu o domínio do Ethereum, que conseguiu cruzar os 10%. O Ethereum detém 12,29 por cento e o XRP 3,62 por cento da dominância do mercado.

Um dos fornecedores de insight Bitcoin no Twitter, The Moon tweeted o declínio da dominância do Bitcoin. Ela também destaca que a temporada de altcoin de 2017-18 voltaria.

Outro influenciador do Bitcoin, Lark Davis, disse que a temporada do altcoin seria uma loucura se o domínio do bitcoin continuasse a quebrar. No entanto, quando perguntado como o bitcoin alcançaria as alturas em meio à dominância do afundamento, Mark respondeu que o Bitcoin atingiu alturas de todos os tempos com uma dominância muito menor.

Resumindo, o Bitcoin, independentemente da dominância do afundamento, é esperado que o bitcoin recupere. Na verdade, as previsões apontam que ele pode ultrapassar as alturas anteriores de todos os tempos.

Além disso, de acordo com a análise, ele pode esmagar os altcoins tocando quase 80% de dominância, enquanto que ETH e os outros altcoins como ADA, LINK, e muitos mais tokens também devem ter um rali de touro este ano.

Então, leitores, qual é a sua opinião sobre o valor ascendente dos ativos digitais? Você acha que o domínio do Bitcoin vai cair até mesmo

Author:

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.